quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capitulo 1 - Friends forever !

image


---------

Anos antes .. 

'' Rachel , espera ! '' 
'' Finn , ta maluco o que você ta fazendo aqui ? '' 
'' eu sei Rachel ! '' 
'' Sabe de que ? '' 
'' O Puck me contou ! '' 
''te contou o que ?? , O que aquele imbecil te disse Finn ? '' 
'' Você ta gravida ne ?! '' 
'' você sabe que eu não posso mentir para você ''
'' escuta eu te amo Rachel ... ''
'' mas , você tem que estar lá as 15:00 , se não vai perder sua chançe de  ... ''
e nesse momento ele '' calou'' a boca dela com um beijo 
'' quando você vai entender Rachel , eu te amo '' 
'' eu também amo você Finn ''  

15 anos depois 

Bom depois dessa ''cena '' você ja deve saber quem eu sou ... Bom não , na verdade vocês não sabem quem eu sou , meu nome e Demitria , mais pelo amor de Deus me chame de Demi , eu sou filha de Rachel e do Finn , tenho 15 anos e sou irmã do insuportavel do Jason ¬¬ .. Agora vamos voltar ao pequeno ' flash-back ' dos meus pais , bom para você que não sabe a historia eu vou explicar ! 

minha mãe ficou gravida aos 17 para 18 anos do meu pai Finn 
que uma semana antes dela descubrir que ela estava gravida ,
recebeu uma proposta de um time  de futebol famoso 
mais então minha mãe , ao descubrir que estava gravida 
contou a Noah Puckerman 
que estava gravida pois ela precisava ''contar' 
para alguem .. Ate ai eu estou sendo obvia 
Então uma semana antes de acabar definitivamente 
a escola para meus pais , eles tiveram a última competição no club glee 
e eles ganharam , des daquele dia o club glee ficou famoso 
e ate hoje todo mundo quer ser desse club ! 
e então logo que eles terminarem a apresentação aquele dialogo aconteçeu ! 

E agora você se pergunta '' Ata então ela e a filha que tava na barriga da Rachel naquela epoca '' , NÃO ,  bom minha mãe teve o bebê e  foi ai que eles tiveram uma recaída , e resolveram doar o bebê , então 4 anos depois eles se casaram me tiveram e depois de um ano tiveram meu irmão .. E foi ai que minha historia começou ! 

agora eu vou contar a minha historia , eu estudo no mesmo lugar que meus pais estudaram , faço parte do club de ciencias , jogo baiseboll , futebol e basquete  no time  feminino  , trabalho meio periodo no frozen yogurt , e logico sem sombra de duvida eu faço parte do club glee , tenho minhas friends forever  : sel , tay e  miley .. Sou tão parecida com minha mãe quanto meu irmão e parecido com meu pai ! 

eu sou a garota mais normal do mundo e eu tenho que adimitir que isso me incomoda as vezes .. 

POV Selena :

quem sou eu ? Bom eu sou a Selena  tenho meus 15 anos . Tenho meus pais que são
 P-E-R-F-E-I-T-O-S  pra min , nossa eles são d+ ,alguns não gostam muito disso 
acham petulante ter dois pais mais eu acho incrivel  , eu cresci assim tenho orgulho de meus pais !
Tenho minhas duas irmãs lindas , a Rose e a Emma , bom minha vida não e muito dificil ou complicada , nada a ve , na verdade eu sou so uma garota normal , querendo ser aceita nessa escola cheia de jente louca ! 

Tipo eles acham que so porque eu tenho dois isso me faz especial ou diferente , eu so queria que eles vissem que eu sou uma garota normal . 

Não me levem a mal  , Eu amo quem eu sou
Eu não quero ser ingrata,  Provavelmente soa estranho
Mas eu realmente amo o meu papel
As músicas que eu canto
Mas com toda a fama
As coisas que parecem tão simples
De repente estão tão longe do alcance
Eu gostaria que eles pudessem ver que no fundo...
Eu sou apenas uma garota comum!

Eu também sou do glee , sabe eu amo música sempre amei , eu queria um solo , queria não quero hoje e o teste estou confiante acho que consigo

- Selena , vamos agora ta atrsada 

- desculpe pai eu ja to indo , a Demi chegou ?

- ela  ta te esperando 

então sem mais delongas eu desci e   Demi estava me esperando no seu carro .. 

- Bom dia amiga ( entrando no carro)

- Bom dia linda ... Eaê resolveu aquele problema 

- Não as pessoas continuam achando que eu sou anormal , qualé eu sou que nem todos eles ... Faço tudo que eles fazem 

- Mais eles não sabem disso selena , eles não estão acustumados a isso 

- dane-se , não tem que gostar tem que calar a boca e respeitar 

- Eu sei disso mais eles não , o caso é eu te amo e a Tay e a My tambem , então qeu morra aquelas patricinhas vadias 

- Umas daquelas patricinhas vadias e minha irmã ! 

- Fuck , temos que concordar ela e um porre

- um diabo com piruca loira você quer dizer .. Olha eu amo minha irmã mais parece que ela me odeia . 

- Ela não te odeia ,ela so e complicada , qual é ela e adolescente ,  se sente confusa , estranha 

- não me lembro de ser assim quando tinha a idade dela 

- e por que você esta passando pelo mesmo que ela ! 

- Ai eu to com tanto sono , e vo morre de tedio na aula de quimica hoje ! 

- olha o lado positivo , so mais dois anos e tudo ok ! ;)

- AHHH , dois anos de tortura ..

- kkkkkkk , dois anos de gle 

- LADO POSITIVO - kkk ( falamos juntas ) 

Às vezes sou preguiçosa
Eu fico com tédio
Eu sinto medo
Me sinto ignorada
Eu me sinto feliz, eu me finjo de boba
Eu brinco com minhas próprias palavras
Eu tenho desejos, eu tenho sonhos
E eu ainda quero acreditar
Qualquer coisa pode acontecer neste mundo
Para uma garota comum
(Como você, como eu)
Para uma garota comum
(Como você, como eu)

- Chegamos 

- mentira 

- infelizmente sel não estou falando a verdade 

- dó de min ! 

- Dó de nos ! :') 

 - lado positivo demi ,  a primeira ''aula'' e o club glee ;)

então fomos , o professor ja estava na sala 

- finalmente , estamos todos aqui . Primeiro eu quero dar as boas-vindas aos alunos novos , pessoal deem boas vindas ao Nick , Joe , Justin , Dylan , Cole , Bailey e Maya .. 

( todos bateram palmas )

-  então agora e a hora , deem tudo de si .. eu quero que façam uma fila e vá uma de cada vez ate o auditorio para o grande teste  , lembrem-se e tudo ou nada agora  

Então entregue tudo de si
Ou absolutamente nada
Volte a ficar de pé
Quando você tropeçar e cair
Um pouco de sorte pode ajudar no caminho

então se formou uma fila bem grande , alguem me cutucou e quando eu virei ..

- Emma , nossa que show vai fazer teste para que ?

- quero o solo de encerramento 

- acho que vamos competir uma com a outra 

- Te desejaria boa sorte mais eu vou ganhar então ... 

- você tem que passar mais tempo em casa os pais tão preucupados

- pais ? que pais eu não tenho pai nenhum , sou contra gays .. E tem mais eu quero que se dane , eu to atras dos meus pais , sabe minha mãe e meu pai os verdadeiros , por que esses são fraudes eu odeio eles odeio você , ah posso passar na sua frente ?

- o.o , pode  

eu tava tão pasma que estava sem palavras ,sem reação então a deixei passar na frente sem dar muta importancia e então ja era a vez dela 

- xauzinho maninha , agt se fala 

Então não se preocupe com o que as pessoas dizem
Quem sabe para onde o vento pode soprar
Para uma garota comum... (Mmmm)
Eu sou só uma garota comum

Fim do primeiro capitulo ...

Ok , ok , não foi lá grandes coisas mais e so o começo .. ! Vai ficar bem melhor JURO JURADIIN *--*  








Sem comentários:

Enviar um comentário