quinta-feira, 28 de julho de 2011

Personagens

Personagens ( principais) - feminino :

Selena  :



A garota mais fofa do colegio , Selena Gomez  Hummel tem paixão por música ; Ela faz tudo por  seu sonho , ela sabe que não vai virar uma cantora famosa da noite para o dia , por isso da duro para consiguir uma chance ,  ela entrou no club glee , ou melhor dizendo o coral da escola ,  ela terá que dar muito dura são muitas pessoas querendo um solo , será entrando para o club que ela vai descubrir coisas de seu passado ... Ah Selena e filha mais velha de Kurt e Blaine  , ela tem duas irmãs Emma a mais nova e Rose a mais velha

 

Demitria  Hudson Lovato , ou como prefere ser chamada Demi  . Ela e filha de Finn e Rachel , ela e muito carismatica , dona de uma das melhores vozes do colegio ; Ela ta no coral des que entrou na escola , sempre foi muito amiga de Selena pois sua mãe sempre gostou muito de Kurt , e seu pai e irmão de Kurt , ou seja elas são primas e melhores amigas !



Emma e a irmã mais nova de Selena , ela  e o anjinho da familia , o bebê do Kurt e do Blaine .Dona de um sorriso conquistador , e tem uma voz  que e invejada por muitos .. Ela e apenas 1 ano   mais nova que Selena , e dois anos mais nova que Rose ; Sempre curtiu muito musica , e vai brigar muito com a irmã por causa disso .. Ambas ''lutaram '' e ''batalharão'' pelo mesmo solo , isso pode gerar uma guerra de irmãs ou pior um duelo de divas , e uma das duas vai acabar saindo muito chateada com isso !



em plenos 16 anos , Rosemary mais conheçida como Rose so quer saber de beber , de se drogar , e de ir para balada e fica lá ate altas horas ! Seus pais e suas irmãs se preucupam , mais ela não ta nem ligando para sua familia , muito menos para sua saúde , diferente das irmãs Rose não liga para musica nem nada do tipo , ela tem um corpo lindo e dança melhor que qualquer um , mais mesmo assim não da a minima para o talento que tem , dona de uma voz estilo Amy  Winehouse ..



Brenda Chang - filha e Tina e Mike , e menina mais inocente do universo , assim como o pai dança melhor do que canta . Também faz parte do coral e das lideres de torcida . Não e metida como a maioria das meninas , muito pelo contrario e uma menina muito reservada ,um pouco timida , coisa que herdou da mãe ! Tem 16 anos e a uma das pouca ( se não unica) amiga de Rose !



Alisson Fabray Evans - Filha única de Quinn e Sam (pelo menos e o que ela acha) , muito vaidosa  .. Mata e morre por aquilo que quer ! Faz parte das lideres de torcida ( para a felicidade da mãe ) mais também participa do clube Glee , ela so tem uma amiga praticamente essa amiga e Emma , e concerteza uma das meninas mais bonitas e disputadas da escola ...

Personagens - Meninos 



Jason  filho mais novo de Finn e Rachel , e apenas 1 ano mais novo que Demi . Muito parecido com o pai , ele gosta de ficar na dele , herdou a voz do pai , não tem praticamente nada da mãe ! Jason vai causar muita confusão por causa das garotas , ele pode acabar transformando uma grande amizade em um grante odio ..



'' Quem e Nick Jonas ? '' , essa foi a pergunta que todos faziam no colegio ... Bom Nick veem de  uma familia rica , seus pais são donos de uma empresa de tecnologia  ,  ele viaja muito pois seu pai tem que estar sempre testando coisas e aparelhos novos , Nick não e do tipo baladeiro , nem convencido , nunca teve prazer de se exibir pelo dinheiro que tem ,  ele sempre curtiu musica e etc .. Tem 3 irmãos Joe , Kevin e Frenkie , ele e o segundo mais novo com 15 anos ..



esse e joe , o segundo mais velho dos jonas  , e muito fofo  , sempre sabe o que falar , não e daquele tipo de pessoa que '' esta no lugar errado , na hora errada '' , joe que ensinou Nick e gostar de música , ele sempre teve uma certa paixão por rock , aprendeu a tocar violão muito novo , e logo passou para a  guitarra ! Joseph tem 16 anos .. E novo na escola , mais já  e muito disputado !



Dylan e Cole .. Também são novos na escola os garotos tem 14 anos , filhos de Brittany e Santana .Cole sempre foi o nerd , o inteligente  .. Enquanto Dylan sempre passou raspando , ele meio que curti coisas mais 'legais' do que estudar , os dois entraram no club glee por acidente , mais curtiram muito então permaneceram , eles não são os melhores do mundo , mais ambos tem potencial ! 



Sem comentários:

Enviar um comentário